Precisando de Ajuda?
Após a realização do seu cadastro, escolha do plano e efetiva realização do pagamento, sua empresa receberá um e-mail de boas-vindas contendo as credenciais de acesso e instruções para inicio da utilização do sistema.
Dentro do menu “Consultas” você encontrará todas as opções de consultas/relatórios disponibilizadas em nossa plataforma e seus respectivos valores.
A nossa plataforma oferece as melhores alternativas para você ter sucesso no seu negócio, de forma automatizada e prática! Utilizando as nossas consultas, você terá acesso, online, ao banco de dados nacional da Serasa Experian.
Acesse a opção “Consultas” em nosso menu e conheça as opções de checagens disponíveis para realizar seu negócio com muito mais segurança.
Além disso, você também poderá acompanhar a utilização das suas consultas, acessando a opção “Extrato de Uso” dentro da Central do Usuário.
Ainda não é nosso cliente? É Simples e Fácil! Clique em “Consultar Agora”, realize o seu cadastro, escolha o plano mensal mais adequado às suas necessidades – e pronto, agora sua empresa já terá acesso às consultas Serasa Experian!
* As nossas consultas estão disponíveis apenas para empresas.
Sua empresa poderá escolher pelo pagamento mensal via cartão de crédito ou boleto bancário
Para cancelamento, solicitamos por gentileza que realize seu pedido diretamente ao seu Gestor de Contas.
Precisa de mais informações sobre cancelamento?
Preencha e nos envie suas dúvidas através do “Formulário de Contato” (ao lado).
Oferecemos diversas opções de planos a fim de que sua empresa possa escolher o que melhor se adequa ao tamanho e necessidades atuais do seu negócio. Adquirindo um dos nossos planos, você economizará e terá descontos incríveis.
Confira as opções e vantagens destes pacotes nas página de “Planos”ou fale com um dos nossos gestores de conta. Será um prazer atendê-lo e apresentar as melhores condições!
Se preferir, estamos disponíveis através do telefone: (11) 2478.1570
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09:00hs às 18:00hs.
Em caso de negativação por um débito vencido, identifique a empresa que realizou o registro e contate-a para verificar como proceder para quitar a pendência. Tão logo seja constatada a regularização da dívida, a empresa solicitará a exclusão do registro de negativação.
Depois que o débito vencido for quitado, sua empresa deverá solicitar a exclusão da negativação em nosso sistema. Para realizá-la, basta acessar o produto “Desnegativação” em nossa plataforma.
Com o serviço de negativação de devedor, sua empresa poderá incluir um débito vencido e contar com a credibilidade da Serasa Experian para notificar o devedor e assim, tornar o processo de cobrança menos burocrático.
Sim, é possível! Para isso, basta se logar em nosso sistema, acessar a Central do Usuário, e escolhe na sequência a opção “Gestão de Usuários” | “Novo Usuário”.
Caso não se lembre da sua senha de acesso, basta clicar na opção “Esqueci minha senha”, informar o seu usuário ou e-mail e seguir as instruções que serão encaminhadas ao seu endereço eletrônico.