Precisando de Ajuda?

Como faço para começar a utilizar as consultas?

Após a realização do seu cadastro, escolha do plano e efetiva realização do pagamento, sua empresa receberá um e-mail de boas-vindas contendo as credenciais de acesso e instruções para inicio da utilização do sistema.

Quais os preços das consultas?

Dentro do menu “Consultas” você encontrará todas as opções de consultas/relatórios disponibilizadas em nossa plataforma e seus respectivos valores.

Como realizar uma consulta?

A nossa plataforma oferece as melhores alternativas para você ter sucesso no seu negócio, de forma automatizada e prática! Utilizando as nossas consultas, você terá acesso, online, ao banco de dados nacional da Serasa Experian.

Acesse a opção “Consultas” em nosso menu e conheça as opções de checagens disponíveis para realizar seu negócio com muito mais segurança.

Além disso, você também poderá acompanhar a utilização das suas consultas, acessando a opção “Extrato de Uso” dentro da Central do Usuário.

Ainda não é nosso cliente? É Simples e Fácil! Clique em “Consultar Agora”, realize o seu cadastro, escolha o plano mensal mais adequado às suas necessidades – e pronto, agora sua empresa já terá acesso às consultas Serasa Experian!

* As nossas consultas estão disponíveis apenas para empresas.

Quais são as formas de pagamento?

Sua empresa poderá escolher pelo pagamento mensal via cartão de crédito ou boleto bancário

Como realizar o cancelamento de um plano?

Para cancelamento, solicitamos por gentileza que realize seu pedido diretamente ao seu Gestor de Contas.

Precisa de mais informações sobre cancelamento?

Preencha e nos envie suas dúvidas através do “Formulário de Contato” (ao lado).

Como faço para adquirir os Planos?

Oferecemos diversas opções de planos a fim de que sua empresa possa escolher o que melhor se adequa ao tamanho e necessidades atuais do seu negócio. Adquirindo um dos nossos planos, você economizará e terá descontos incríveis.
Confira as opções e vantagens destes pacotes nas página de “Planos”ou fale com um dos nossos gestores de conta. Será um prazer atendê-lo e apresentar as melhores condições!

Se preferir, estamos disponíveis através do telefone: (11) 2478.1570

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09:00hs às 18:00hs.

Estou negativado na Serasa Experian, como elimino essa pendência?

Em caso de negativação por um débito vencido, identifique a empresa que realizou o registro e contate-a para verificar como proceder para quitar a pendência. Tão logo seja constatada a regularização da dívida, a empresa solicitará a exclusão do registro de negativação.

A empresa pagou a dívida, o que acontece agora?

Depois que o débito vencido for quitado, sua empresa deverá solicitar a exclusão da negativação em nosso sistema. Para realizá-la, basta acessar o produto “Desnegativação” em nossa plataforma.

Como funciona a negativação de devedor?

Com o serviço de negativação de devedor, sua empresa poderá incluir um débito vencido e contar com a credibilidade da Serasa Experian para notificar o devedor e assim, tornar o processo de cobrança menos burocrático.

É possível cadastrar mais de um usuário?

Sim, é possível! Para isso, basta se logar em nosso sistema, acessar a Central do Usuário, e escolhe na sequência a opção “Gestão de Usuários” | “Novo Usuário”.

Como recupero minha senha de acesso?

Caso não se lembre da sua senha de acesso, basta clicar na opção “Esqueci minha senha”, informar o seu usuário ou e-mail e seguir as instruções que serão encaminhadas ao seu endereço eletrônico.

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Av. Paulista, 2064 – 14ª andar – Bela Vista
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