em Enriquecimento Cadastral

A Think Data, bureau de informações referência no atendimento a indústria do crédito e cobrança no Brasil inaugura centro de inovação na WeWork

O ano de 2020 começou agitado para a Think Data! Atendendo mais de 450 empresas de médio e grande porte – e em forte expansão, a companhia acaba de inaugurar um centro de inovação na WeWork. Com uma área total de 15002, o espaço conta com toda uma infraestrutura para suportar grandes operações e foi desenhada para elevar, motivar e inspirar seus colaboradores.

A ideia principal para a criação deste centro de inovação da Think Data dentro da WeWork é possibilitar um estreitamento nas interações e o intercâmbio de expertises com as principais empresas de tecnologia do mundo, capturando oportunidades para o desenvolvimento em conjunto de novos produtos.

A Think Data se destacou nos últimos anos por oferecer gratuitamente um suporte de análise e desenho de novas estratégias para a melhora dos resultados dos seus clientes contratantes, além do desenvolvimento ágil de soluções personalizadas ao mercado – em média, a companhia lança um novo produto a cada mês!

Uma outra vantagem da alocação do centro de inovação da Think Data na WeWork é a possibilidade da rápida expansão das suas operações, que já conta hoje com colaboradores no Brasil, Argentina e Suíça e que utilizam as infraestruturas nestes países.

Das empresas listadas na Global Fortune 500 (que são as maiores companhias do mundo), 1/3 delas confiam a criação, design, construção e operação de seus espaços de inovação e trabalho à WeWork, dentre elas GE, Microsoft, Facebook, Pinterest, Slack, IBM, SalesForce, Rakuten – e agora, a Think Data!

Para saber mais sobre a Think Data e conhecer gratuitamente suas soluções de enriquecimento cadastral para crédito e cobrança, acesse: https://www.thinkdata.com.br/teste-gratuito/

Deixe um Comentário