Em que pese todo o trabalho informal e o desemprego ainda presentes no Brasil, o último bimestre do ano é sempre muito esperado diante do pagamento do benefício do 13º salário aos trabalhadores. Esse valor aquece a economia em todos os sentidos, seja para as compras de natal no varejo ou na quitação de dívidas. Segundo levantamento realizado pelo Datafolha, 38% da população brasileira utilizará o 13º salário para regularização das suas dívidas.
O 13º salário injetará aproximadamente R$ 214,6 bilhões na economia, pagos a 81 milhões de brasileiros (segundo o Dieese). Claro que os desafios (e metas) de recuperação de crédito nesta época do ano são mais desafiadoras, contudo, as empresas que conseguirem chegar primeiro ao cliente devedor, terão suas chances potencializadas de recuperação de crédito baseada no 13º salário.
Visando, de uma maneira ampla, auxiliar seus clientes nas estratégias relacionadas ao 13º salário, a Think Data, bureau de informações referência no mercado de crédito e cobrança no país, inovou, tornando mais acessível o acesso a sua consulta Smart Hot. Tecnologia pioneira no Brasil, este produto utiliza robôs e inteligência artificial com acesso a mais de 400 fontes na internet, e que possibilita as empresas terem maior segurança e assertividade na localização de clientes devedores.
A solução Smart Hot oferece maior agilidade na localização de devedores com valores a receber de 13º salário através da disponibilização de telefones ainda não mapeados pelo mercado – com potencial de melhora em até 40% nos indicadores de CPC (Contato com a Pessoa Certa), este produto visa garantir que os operadores foquem, única e exclusivamente na negociação de dívidas.
Além do Smart Hot, a Think Data desenvolve projetos personalizados para atender as necessidades das assessorias que estejam focadas na recuperação de crédito baseada no 13º salário. Hoje, a companhia também possui integração automatizada à Caixa, no qual é possível identificar quando cliente devedor possui contas ativas e/ou inativas do FGTS pra recebimento, além de quais os telefones associados aos documentos possuem WhatsApp ativo, facilitando as interações telefônicas ou digitais.
Para conhecer gratuitamente a solução de enriquecimento cadastral (com Smart Hot) da Think Data, acesse: https://www.thinkdata.com.br/teste-gratuito/